Guilherme Rafael

Guilherme Rafael

Módulo de Vacinas: Aumente o faturamento da sua clínica veterinária

Infelizmente muitas clínicas veterinárias deixam de faturar com aplicações de vacinas pois não possuem um sistema de controle integrado, uma realidade que causa um grande impacto financeiro no final do mês.

Acontece que muitos sistemas não possuem um módulo de vacina completo com todas as funcionalidades essenciais para montar os protocolos com alertas e agendamentos.

A ideia de tentar controlar as vacinas manualmente, além de ser uma tarefa extremamente trabalhosa, não é funcional devido a rotina diária de uma clínica veterinária.

Com o módulo de vacina completo e integrado, você tem clareza de todas as vacinas que foram realizadas. O sistema mostra alertas e lembretes, também conta com uma agenda de vacinação diária, facilitando o dia a dia do responsável pelo atendimento.

Além disso, é possível integrar o estoque de vacinas e ter um relatório em tempo real, evitando problemas e prejuízos relacionados ao reabastecimento de estoque.

Outro ponto interessante é a previsibilidade de faturamento com vacinas. Uma vez que o sistema informa todas as vacinas pendentes do mês, é fácil administrar e trabalhar o agendamento de cada cliente.

Vantagens em usar um módulo de vacina integrado

  • Previsibilidade de fluxo de caixa
  • Oportunidade para Upsell
  • Controle de estoque eficiente
  • Retenção de clientes
  • Clareza nas informações (histórico de vacinação)

São diversas vantagens para você ter um controle completo de vacinas em sua clínica veterinária, se você ainda não possui um sistema que atenda todas essas funcionalidades, faça um teste grátis no Sistema Vet.

COMPARTILHE ESSE POST

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email